Início Famosos Frederica Lima em choque com perda: ‘O meu menino partiu’

Frederica Lima em choque com perda: ‘O meu menino partiu’

138
0

A namorada de Nuno Homem de Sá vive momentos muito difíceis, com uma perda muito difícil de suportar. Frederica Lima contou, nas suas redes sociais, que está de rastos com a morte do seu cão, Rocky, o seu “melhor amigo”, como descreve num longo desabafo, no Instagram.

Juntamente com várias fotos, ao longo dos nove anos que Rocky fez parte da sua vida, Frederica mostrou um pouco mais do seu lado mais frágil, ao revelar a sua dor.

A ex-concorrente do Big Brother 2022 mostrou-se muito fragilizada com a morte de Rocky, que faleceu aos nove anos de vida. Um animal com quem Frederica entrou em competição (aliás, pode ver-se nas fotos que partilhou), chegando mesmo a ser “campeão de Portugal”, como a dona revelou, neste momento de despedida.

O meu menino partiu…

O meu melhor amigo, que nunca me falhou, esteve comigo em cada sorriso, em cada lágrima, em cada vitória, em cada momento que eu só precisava de um abraço…
Um menino muito lindo e brincalhão, sempre com a sua bolinha, ou qualquer coisa na boca e a pedir para brincar.
Foi sempre tão dócil e patusco, queria era brincar e aproveitar cada momento.
És o meu orgulho meu Rockyto, foste sempre muito dedicado e empenhado nos treinos, sempre a querer agradar e fazer melhor, sempre focado em mim e no que nos propomos a fazer. Fomos uma boa dupla! Começamos juntos naquela vida de competição e rapidame te sagraste Grande Campeão de Portugal. Orgulho enorme em nós por todos os nossos momentos juntos, todas as viagens por Portugal e Espanha, todos os momentos em restaurantes e hoteis, eras o principezinho da equipa, que dormia comigo na caminha do hotel.
Já tenho saudades de cada momento que passei contigo, nunca me deste chatices, só alegrias!
Tenho saudades de todas as férias que passámos juntos, todos os mergulhos na praia, na piscina, das nossas tardes no paddle e de quando te ensinei a andar, aprendemos juntos porque eu também não sabia e tu como sempre, aprendeste tão rápido!
Foste um leal e fiel amigo e ensinaste-me, juntamente com o mau falecido Pai, o que é o amor verdadeiro e incondicional. Partiste e eu estou cheia de saudades tuas, de te abraçar, de jogar à bola contigo, de corrermos livres na praia, das nossas trocas de olhares provocadores a ver quem chega à bolinha primeiro…
Oh meu bebe, fazes-me tanta falta.
Ainda me lembro quando tiveste os teus filhotes com a Freddy, ao contrário do que seria normal ela deixou-te ficares junto dela durante e após o parto. E tu sempre tão meiguinho a dares carinho e apoio à tua mulher, foram um casal tão lindo e meiguinho. O meu eterno patusco.
O último beijo que recebeste meu foi de força e a acreditar que apesar dos teus 9 aninhos conseguirias superar a cirurgia..
Morreste, e eu morri contigo meu eterno e leal companheiro.
Amo-te muito meu Rocky. Obrigada a todos os amigos que fizeram parte da vida dele”, escreveu Frederica Lima, numa despedida muito dolorosa.
https://www.instagram.com/p/Cs_TKaGNAwS/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui