Início Nacional Gabriel: “Aquilo que apresentamos foi o que Bruno Lage nos deixou”

Gabriel: “Aquilo que apresentamos foi o que Bruno Lage nos deixou”

239
0

Gabriel foi eleito o homem do jogo frente ao Boavista e não se esqueceu do antigo treinador encarnado: “É uma fase que ninguém gosta de passar no futebol, mas aquilo que apresentámos hoje foi o que o mister deixou. Prezo muito a equipa e todos temos consciência que a força do grupo é a união”.

Também o capitão Jardel deixou palavras elogiosas: “Quero deixar uma palavra ao mister Lage, um treinador que fez a diferença desde que chegou. É um ser humano fantástico e um profissional competente. Quero deixar-lhe um forte abraço e que ele tenha muito sucesso daqui para a frente”.

Sobre o jogo, o defesa-central disse: “Fizemos um grande jogo, como nos outros jogos também, mas nesses não conseguimos marcar. Hoje deu certo e conseguimos fazer até mais do que um golo. Sair daqui com os três pontos foi importante”.

O novo treinador gostou do que viu: “Globalmente fizemos um bom jogo. Nos primeiros minutos foi um jogo com muitas perdas de bola. Equipas a recuperarem e a perderem. O golo perto dos 15 minutos deu tranquilidade suficiente para um bom jogo. Os jogadores estão de parabéns pelo empenho e atitude, pelo controlo ao longo dos 90 minutos”.

“Acima de tudo, quero valorizar a entrega dos jogadores. Sobretudo do lado psicológico. Era uma vitória que a equipa já procurava há algum tempo, tínhamos tentado nos jogos anteriores. Aconteceu hoje, assim, como a história do Benfica exige”.

O Benfica encurtou para três pontos a diferença para o FC Porto e os golos foram apontados por André Almeida, Pizzi e Gabriel. O golo dos axadrezados foi apontado pelo defesa Dulanto, depois de um livre indireto e de um grande remate com o pé esquerdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here