Início Internacional Guarda-redes da Seleção do Brasil a caminho do Benfica

Guarda-redes da Seleção do Brasil a caminho do Benfica

55
0

O técnico Jorge Jesus, que recentemente deixou o Flamengo para retornar ao Benfica, vem agitando o mercado de transferências na Europa. O treinador português entregou à diretoria do clube português uma vasta lista de reforços que, aos poucos, vai sendo atendida.

Nesta janela de transferências, o Benfica já oficializou as contratações dos brasileiros Gilberto, Everton Cebolinha e Helton Leite, vindo de Fluminense, Grêmio e Boavista, respectivamente.

Além dos brasileiros, há também o experiente zagueiro/lateral belga Jan Vertonghen, que deixou o Tottenham após oito anos. O clube português, que ainda espera Cavani para assumir o posto de 9, fechou também com Luca Waldschmidt, uma das grandes promessas do futebol alemão. Agora, os dois principais alvos são o zagueiro Nacho e um outro goleiro, também brasileiro.

O goleiro Ivan Quaresma, da Ponte Preta, que é considerado uma das principais promessas do futebol brasileiro para a posição, entrou na mira do Benfica, de acordo com o “A Bola“. O arqueiro, inclusive, vem sendo convocado por Tite como terceiro goleiro, atrás dos consolidados Alisson Becker e Ederson Moraes.

Jorge Jesus, inclusive, também indicou Ivan à diretoria do Flamengo, quando lá trabalhava. O goleiro de 23 anos, nos últimos meses, teve seu nome ligado, além do clube carioca, ao Palmeiras. No entanto, o negócio não fluiu. Por enquanto, não existem maiores informações sobre qual seria o estágio da negociação de Ivan com o Benfica.

Ivan chegou a Campinas em 2011 para defender as cores do Guarani nas categorias de base, se transferindo para a Ponte Preta dois anos depois. No profissional da ‘macaca’ desde 2016, Ivan já disputou, até o momento, 120 partidas.

fonte: FANATICOS POR FUTEBOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here