Início Nacional “Herrera é jogador de mão cheia. Será grande contratação para o FC...

“Herrera é jogador de mão cheia. Será grande contratação para o FC Porto”

327
0

O antigo médio portista deu uma entrevista ao site Notícias ao Minuto e abordou a possível contratação de Hector Herrera: “Se for concretizado, o Herrera, com 30 ou 31 anos, está no ponto alto da capacidade. Conhece a filosofia do clube, foi feliz no FC Porto e acho que será uma grande contratação. O Sérgio conhece-o e é um jogador com grandes qualidades a nível físico e técnicas”.

“Tem chegada ao golo, trabalha muito, foi capitão durante muitos anos… E, para o futebol português, acrescenta muita qualidade. Aos 31 anos, se calhar até a melhor idade para um jogador. É um futebolista de mão cheia”.

“A adaptação no regresso será fácil, fácil, porque os bons jogadores encaixam-se sempre. O FC Porto é uma equipa que se adapta bem a vários sistemas, vai mudando com alguma facilidade. Tudo também depende das dinâmicas dos jogadores. O que digo sempre, e o que vejo, é que as equipas, por vezes, estão num sistema de 4-4-2 no papel e depois no jogo as coisas são alteradas por completo. Acho que o Herrera se adapta facilmente ao que o Sérgio quiser”.

“A adaptação no regresso será fácil, fácil. Atenção que, em Espanha, as coisas não são fáceis. Já lá estive e sei como é. O Herrera é um espetáculo… Poucas grandes contratações tiveram muito êxito no Atlético de Madrid. O Simeone puxa muito! Mas sem dúvida de que o Herrera é um belíssimo jogador”.

Recorde-se que o jogador tem apenas 14 jogos realizados e sete como titular na equipa que se pode sagrar campeã espanhola. Foi substituído ao intervalo frente ao Real Madrid e as suas exibições não têm agradado aos críticos espanhóis. O médio tem um salário muito pesado para a equipa madrilena e tem como valor de mercado 5 milhões de euros.

Quanto a Hector Herrera, o craque tem tido pouco espaço no Atlético Madrid, na equipa Diego Simeone. O mexicano terá algumas propostas, nomeadamente do Zenit São Petersburgo e de Inglaterra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here