Início Famosos Ivo Lucas com ‘lapsos’ nas declarações à GNR sobre acidente fatal

Ivo Lucas com ‘lapsos’ nas declarações à GNR sobre acidente fatal

15275
0

Ivo Lucas era quem conduzia o carro no trágico acidente de viação de 5 de dezembro. Ao seu lado, seguia a namorada Sara Carreira, que aí perderia a sua vida. Agora, o jovem cantor e ator é a principal testemunha do acidente e já falou com o Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR de Santarém.

O ator de ‘Amor Amor’ passou vários dias no hospital, após o acidente, precisando mesmo de cirurgia. Pouco depois do acidente, Ivo Lucas mostrou-se sem memória para detalhar o que aconteceu. De acordo com o Correio da Manhã, o ator mantém esses “lapsos de memória”.

Portanto, Ivo Lucas lembra-se da viagem e de ir a conversar com a namorada. No entanto, não sabe precisar nada sobre os instantes que antecederam esse choque violento. O trauma ainda perdura e Ivo Lucas não consegue recordar nada do que levou a esse choque, que fez ainda mais dois feridos ligeiros, além da vítima fatal e do próprio Ivo, que também ficou ferido com gravidade.

Ivo Lucas é uma das testemunhas chave, mas infelizmente, esta falta de memória não ajuda muito ao processo. Além de Ivo, foram ouvidas todas as testemunhas e a GNR vai enviar as conclusões para o Ministério Público. Sempre que existem vítimas fatais, tem que decorrer um processo para que se apurem responsabilidades.

Com base neste relatório da GNR e seguinte avaliação do Ministério Público, vai-se ficar a saber se o caso fica arquivado ou se existirá mesmo acusação, caso se conclua que alguém teve culpas neste acidente fatal. Nesse caso, este processo seguiria para julgamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here