Início Nacional Jardel perto de deixar o Benfica e já há nomes para substituir

Jardel perto de deixar o Benfica e já há nomes para substituir

3212
0

É o fim de um ciclo no Sport Lisboa e Benfica, já que o defesa-central Jardel parece ter os dias contados na equipa da Luz. Aos 34 anos, o jogador termina contrato com as águias e não tem qualquer proposta do clube para renovar. Não se sabe se vai continuar a sua carreira.

Pode assim terminar uma ligação de mais de 10 anos com o Benfica. Segundo o jornal O Jogo, o mesmo já podia ter acontecido no início desta temporada, com o clube a libertar o jogador (como forma de agradecimento) para que pudesse assinar o seu último grande contrato.

O jogador manteve-se, apesar do interesse de clubes chineses, mas as sucessivas lesões e as chegadas de Nicolas Otamendi, Jan Vertonghen e Lucas Veríssimo têm retirado muitos minutos ao experiente central. Tem apenas 16 jogos e 1148 minutos realizados esta temporada.

Sucessão do central ainda será alvo de avaliação, até pela dúvida de apuramento do Benfica para a próxima edição da Liga dos Campeões. Ferro, Morato e Tomás Araújo são opções internas para Jesus validar.

Chegou ao Benfica no início de 2011 e teve grandes temporadas, em especial ao lado de Luisão, e com muitos títulos conquistados – 15 títulos no total (5 Campeonatos, 5 Taças da Liga, 2 Taças de Portugal e 2 Supertaças Cândido de Oliveira).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here