Início Internacional “Jesus no Benfica? Não fazia sentido. Está à beira de treinar a...

“Jesus no Benfica? Não fazia sentido. Está à beira de treinar a seleção brasileira”

267
0

Carlos Padrão, antigo guarda-redes e grande amigo de Jorge Jesus, não acredita no regresso do treinador ao Benfica. O ex-jogador afirmou durante o programa Visão de Jogo, da TSF. Neste momento terá outros objetivos e a seleção brasileira parece ser uma realidade muito forte na carreira do técnico.

“Falei com ele há exatamente uma semana. Enviei-lhe uma mensagem a dar-lhe os parabéns pela decisão de ficar no Flamengo. Estivemos depois cerca de um hora ao telefone. A única coisa que posso divulgar é a minha posição pessoal. Ninguém fala ou toma decisões em nome do Jorge, ninguém influencia o Jorge. A única coisa que faço com o Jorge é dar-lhe a minha opinião”.

“Está num dos maiores clubes do mundo, tem 30 ou 40 milhões de adeptos rendidos aos pés dele. Não fazia sentido. Está à beira de treinar a seleção brasileira. Ser selecionador do Brasil, e seria pela primeira vez na história um treinador estrangeiro no cargo, é melhor do que treinar Real Madrid, Barcelona, Benfica ou FC Porto”.

A imprensa desportiva revela que a prioridade do Benfica e de Luís Filipe Vieira é mesmo o regresso de Jorge Jesus ao Benfica e para isso já tem um emissário no Brasil para saber tudo o que o treinador precisa. Bruno Macedo, agente próximo do treinador português, viajou para o Rio de Janeiro com o objetivo de fazer de intermediário com o Flamengo.

A ideia é apresentar um projeto europeu e trazer o técnico português para o início da próxima época. Com a pandemia a “atacar fortemente” na América do Sul, a estadia do treinador português pelo Brasil pode ser bem mais curta do que o esperado. O presidente do Benfica quer ter tudo resolvido o mais rápido possível e, de preferência, até ao final do campeonato português.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here