Início Famosos João Félix gasta milhares de euros para ficar mais bonito

João Félix gasta milhares de euros para ficar mais bonito

134
0

João Félix é uma das estrelas da nova geração. Aos 20 anos de idade, o antigo jogador do Benfica já protagonizou uma das maiores transferências da história, após uma explosão meteórica no Benfica.

Em poucos meses na equipa principal, o jogador português mostrou ter todo o requinte para se tornar um dos melhores do jogo, futuramente. Várias equipas mostraram interesse, mas o Atlético de Madrid foi mais forte, garantindo o passe do internacional português, por 120 milhões de euros.

No entanto, não tem sido fácil este início tão fulminante de João Félix.O jogador passou de um ilustre desconhecido para uma das estrela da Liga portuguesa e isso acabou por ter um peso, especialmente pela rivalidade.

O jogador teve que ouvir muitas críticas, questionando o seu talento e, em muitos momentos, o nível desceu os limites do bullying, com várias críticas pelo acne no rosto do jogador ou pelo aparelho ortodôntico.

Fosse por essa ou outra razão, a verdade é que o jogador tem mudado a sua imagem. Claro que Félix está a amadurecer, o que também pode justificar essas mudanças. No entanto, de acordo com a imprensa, o jogador português do Atlético de Madrid recorreu mesmo a tratamentos estéticos muito caros para eliminar todas as marcas de acne no rosto.

A mudança está à vista, numa altura em que o jovem jogador também já retirou o aparelho ortodôntico, mostrando um sorriso perfeito. Nota-se ainda o especial cuidado com o cabelo, sempre cuidado, na depilação, tanto no corpo, como no rosto, arranjando as sobrancelhas regularmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here