Início Nacional Jorge Jesus com uma boa notícia antes do Paços de Ferreira

Jorge Jesus com uma boa notícia antes do Paços de Ferreira

2078
0

Na véspera do jogo com o Famalicão, Jorge Jesus tem uma boa notícia. Depois de falhar o jogo com o Marítimo, por um traumatismo na perna esquerda, o médio Gabriel está de regresso.

O jogador brasileiro recuperou da lesão e é mais uma opção para o técnico, nesta deslocação a Paços de Ferreira. Gabriel recuperou bem durante a semana e já se treinou normalmente com os colegas. Entra, por isso, nas contas de Jorge Jesus, que o deverá levar para esta deslocação a uma das equipas sensação desta Liga. O Paços de Ferreira está num muito confortável quinto lugar do campeonato.

O jogador deverá ser dado como apto, apesar de ainda sentir dor, na zona lesionada. Nuno Tavares também ainda é dado como recuperável, resta saber se vai integrar, também ele, esta convocatória.

Fora de jogo continuam André Almeida e Samaris, esses que são baixas mais prolongadas. Jorge Jesus já fez a antevisão ao encontro com o Paços, realçando que apesar do empate do Sporting, na última jornada, o Benfica continua focado em conseguir chegar a esse segundo lugar e não obcecado com o possível deslize dos leões.

No entanto, em caso de vitória no estádio pacense, o Benfica poderia pressionar mais o rival leonino, encurtando a desvantagem para os oito pontos para o Sporting, que também tem um encontro difícil, esta jornada. Depois do empate em Moreira de Cónegos, a equipa de Rúben Amorim recebe o Famalicão, uma equipa que tem melhorado muito desde a chegada do treinador Ivo Vieira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here