Início Nacional Jorge Jesus comete gafe: “Pelo que tem feito este ano e no...

Jorge Jesus comete gafe: “Pelo que tem feito este ano e no futuro, antes de eu chegar” (vídeo)

232
0

Tudo aconteceu ontem na conferência de imprensa de antevisão do jogo frente ao Santa Clara, que devia ter decorrido hoje mas que foi adiado para amanhã devido à tempestade que assolou o arquipélago dos Açores.

Falava sobre a importância de Pizzi na equipa do Benfica e enganou-se completamente. “O Pizzi é um jogador crucial na equipa. Pelo que tem feito este ano e no futuro, antes de eu chegar”. Causou uma grande gargalhada na conferência de imprensa.

“Respondendo à segunda pergunta… o que todos nós desejamos para 2021 será a nossa liberdade intelectual e física, que tem que ver com a pandemia. Será o maior bem para o ano de 2021. Todos queremos que isto saia das nossas vidas. É o que eu mais desejo”.

“Em relação ao jogo, as expectativas são sempre as mesmas: o Benfica joga sempre na perspetiva de ganhar. Este jogo com o Santa Clara vai ao encontro da nossa confiança, sabendo que o adversário que vamos ter nos Açores é difícil. Portanto, a nossa ideia é continuar na caminhada e recuperar o primeiro lugar”.

“Não sei quando, mas o mais rapidamente possível. Sei que o Santa Clara vai ser um adversário com uma organização defensiva muito forte, que vai tentar sair em contragolpe para surpreender o Benfica. É uma equipa de bola parada forte. Este é o cenário do jogo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here