Início Nacional Jorge Jesus elogia: “Lucas Veríssimo é quase imbatível”

Jorge Jesus elogia: “Lucas Veríssimo é quase imbatível”

271
0

O treinador encarnado estava visivelmente satisfeito com a exibição do Benfica frente ao Belenenses SAD, que resultou numa vitória por 3-0. Jorge Jesus elogiou Lucas Veríssimo, que ontem jogou ao lado de Nicolas Otamendi.

“O Lucas Veríssimo pode pensar que não se sente titular. Com Jardel temos quatro centrais. A lesão de Vertonghen facilitou a sua entrada. Cada vez mais, vemos que é um jogador quase imbatível no um contra um e no jogo aéreo é igual. Joga com o Jardel e está tudo bem, joga com o Otamendi e está tudo bem. É um jogador focado e que percebe as mensagens. Estamos contentes com o desempenho dele”.

“A equipa está a crescer e a tirar a cabeça fora da água. Quanto mais os adversários deixarem melhor os resultados vão ser. Com mais tempo vamos ter treinos mais intensos. Esta equipa está no bom caminho só que pontualmente já perdeu muitos pontos, mas não atiramos a toalha ao chão”.

“Vamos tentar passar para o terceiro e depois para o segundo. Temos de andar atrás. Sabemos que não podemos falhar, não temos margem para recuperar. Os nossos rivais têm margem para gerir a pontuação, principalmente o primeiro classificado”.

“Depois, começámos a fazer aquilo que falámos no intervalo, fizemos três golos e começámos a gerir o jogo. Ao contrário do passado, a equipa fez uma segunda parte intensa, está melhor fisicamente e quando corre mais as coisas tornam-se mais fáceis”.

“É a fase da recuperação. A equipa teve o mês de janeiro toda infetada e agora está a recuperar jogo a jogo. Está mais forte, mesmo a tantos pontos dos rivais. Quero dar os parabéns aos jogadores do Benfica pela resposta dada face à nossa classificação. A equipa já não joga a tremer”.

Leia também: Gonçalo Quinaz desiste do Big Brother e deixa frase surpreendente

Leia também: O grande fail com Cristina Ferreira em direto na TVI

Leia também: Cristina Ferreira arrasada após fiasco do comunicado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here