Início Nacional Jorge Jesus no Benfica? Adeptos dão a resposta.

Jorge Jesus no Benfica? Adeptos dão a resposta.

51
0

O Benfica vive um dos piores momentos dos últimos anos, quer seja em termos de resultados, exibições, golos sofridos e confiança dos adeptos. Os encarnados empataram no Estádio da Luz (3-3) com o Shakhtar e estão fora da Liga Europa. 5-4 para os ucranianos foi o desfecho no conjunto das duas mãos.

O Benfica realizou uma boa exibição e esteve sempre em vantagem sobre a equipa de Luís Castro mas nunca soube manter a baliza inviolável. Para o Benfica marcaram Pizzi, Rúben Dias e Rafa Silva. Para a equipa forasteira marcaram Rúben Dias, na própria baliza, Stepanenko e Alan Patrick.

Os adeptos do Benfica despoletaram a sua fúria por mais um desaire nas redes sociais e muitos pedem já a demissão de Bruno Lage, mas também deixam muitas criticas à atual Direção do clube.

Aliás são muitos os que dizem ter saudades dos tempos das finais europeias do Benfica dos tempos de JJ, que na liderança do emblema da Luz levou as águias a duas finais da Liga Europa.

Bruno Lage que levou o Benfica ao título nacional a temporada passada está a passar uma má fase no comando técnico dos encarnados, em que as exibições não têm vindo a convencer os adeptos, desde a derrota caseira com o FC Porto.

A pressão dos adeptos intensifica-se cada vez mais e Bruno Lage parece estar a perder a força que outra teve no comando do campeão nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here