Início Nacional Jorge Jesus reage a possível regresso de Matic

Jorge Jesus reage a possível regresso de Matic

564
0

O treinador do Benfica fez a habitual conferência de imprensa de antevisão do jogo frente ao Boavista e abordou um possível regresso de Nemanja Matic, que já foi seu jogador no Benfica: “Sabem tão bem como eu que ele fez excelentes épocas no Benfica. Há poucos jogadores no Mundo com 1,90 metros com a capacidade técnica que ele tem”. 

“Foi por isso que o Chelsea o contratou e hoje está no Man. United, e continua a jogar. Vi agora o jogo com o Milan [Liga Europa], continua em excelentes condições atléticas e com qualidade técnica. É muito difícil de acontecer… Os clubes portugueses não têm capacidade para contratar os jogadores que representam as grandes equipas da Europa”.

O internacional sérvio deu uma grande entrevista à SPORTTV e falou sobre a relação com Jorge Jesus e sobre um possível regresso ao Estádio da Luz. Aos 32 anos e com mais dois anos de contrato com o Manchester United, não colocou de parte um regresso ao clube onde foi “muito feliz”.

“Claro [que Jesus me marcou]. Digo sempre que foi um treinador muito importante para mim, cresci muito com ele, como jogador e como pessoa. E isso nunca esquecerei. É um treinador de alto nível, tenho saudades dele, claro. Se um dia tiver tempo, voltarei a Portugal para lhe pagar um jantar porque ele merece”.

“Vamos ver. O Benfica ficou sempre no meu coração, veremos o que trará o futuro. Se o Benfica precisar de mim outra vez vamos pensar nisso. Agora estou muito feliz aqui no Man. United, não penso em sair, mas nunca se sabe no futebol. Se voltar a Portugal, o Benfica é a única equipa onde quero jogar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here