Início Internacional Jornalista francês goza com os portugueses e Cristiano Ronaldo: “Bom exemplo do...

Jornalista francês goza com os portugueses e Cristiano Ronaldo: “Bom exemplo do mau gosto…”

5341
0

Um jornalista da rádio francesa RTL relatou a sua experiência de férias em Portugal e gozou com os portugueses, metendo ainda o internacional português ao barulho. Está a causar muita polémica nas redes sociais.

“Fiquei agradavelmente desiludido: confinamento às 13:00. Quando se levanta às 12:30, os dias são curtos […] e não é uma brincadeira, no fim de semana, fecham tudo às 13h em Portugal. Então o que há a saber é que há uma pequena diferença horária com Portugal, é menos uma hora no relógio e na roupa da população é menos 12 anos, então no máximo os portugueses vestem-se em 2008 e os rapazes colocam gelo no cabelo com efeito ‘cimento’ porque eles são portugueses. O resultado é que são todos penteados como Jonathan Daval [referindo-se a um criminoso francês]“.

Sobre Cristiano Ronaldo ser uma estrela no nosso país: “É verdade. Mesmo assim, os dois sofrem de anemia, ao que parece… Bem, eu entendo. Com isto dito, ele é um bom exemplo do mau gosto português, porque Ronaldo, o gajo é bilionário, já viu como ele se veste? Ele veste-se dispendioso, mas mal. Na verdade, todos os jovens portugueses usam óculos dourados e levam tatuagens ‘Only God Can Judge Me’ e t-shirts demasiadamente apertadas. É estranho que um país inteiro queira parecer com os concorrentes de reality show, é como se houvesse uma criação de gado…“.

A denúncia foi feita pela portuguesa Sandra Canivet Da Costa no Instragram:

“Jornalista francês goza dos Portugueses

Com tradução em português!

Quem é esse pobre gajo da @rtl_france (rádio francesa) ?

Além disso, o que fazia ele de férias em Portugal quando este já
anunciava o confinamento antes do Natal!

Parece que O português está na moda de 2008 … temos mau gosto … e assim por diante …

Isso é condescendência, desprezo, um desdém que às vezes sentimos e que, desta vez, é manifestado publicamente!

Finalmente, obrigado pela está piada bem podre, isso confirma apenas o que eu penso desde que sou criança nascida em França … uma pequena porcentagem da população francesa é arrogante e racista … mas, pode acreditar, esta pequena porcentagem está causando muitos danos à França!

#portugal #visitportugal #turista #franceses #todos #racismo #emigrantes #france🇫🇷 #frança #férias #humourdemerde #gozo #brincadeiras #juntossomosmaisfortes
#historiadeportugal @visitportugal @portugal.jetaime @portugal @todos_portugal_ @enmode_portugal @portugalcool @cristiano @thomas.sotto @lemeilleurduportugal @fierdetreportugais @radio_alfa @tvioficial @sicoficial @rtppt @radiocomercial @jornalexpresso @antena3rtp @antena1rtp @revista_visao @tf1 @franceinfo @francebleuberry @france3centrevaldeloire”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here