Início Famosos José Raposo responde às críticas sobre o seu casamento

José Raposo responde às críticas sobre o seu casamento

11178
0

Nos últimos dias, cresceram os rumores sobre um possível mal-estar no casamento de Sara Barradas e José Raposo. A imprensa cor-de-rosa foi dando conta de uma possível crise no casamento, depois dos problemas judiciais a envolverem o nome da mãe da atriz. Agora, José Raposo afastou qualquer possibilidade de crise.

Os problemas no casamento dos dois conhecidos atores teriam começado com a prisão da mãe de Sara Barradas. Após a detenção, a atriz teria recebido em sua casa, onde vivia com o marido e a filha do casal, Lua, de apenas dois anos, mais três elementos da família. A atriz, de 30 anos, teria acolhido familiares, neste momento mais difícil em que a mãe foi detida por burlas.

Essas presenças teriam levado a alguns conflitos entre o casal. Também todo este processo de prisão da mãe teria prejudicado o bom nome do casal. Claro que Sara Barradas poderá não ter nada a ver com os problemas com a justiça da mãe, mas todas as notícias se referem a esta prisão envolvendo sempre o nome da atriz. Isso teria prejudicado a sua imagem, assim como a do marido José Raposo, de 58 anos.

No entanto, o ator respondeu às críticas com uma simples publicação no Instagram. José Raposo publicou um vídeo de Sara com a filha Lua, escrevendo apenas: “Amores meus”. O ator a mostrar todo o amor pela mulher e pela filha caçula. Lua é a primeira filha do casal, mas José Raposo é também pai de Miguel e Ricardo, do seu relacionamento com a também atriz Maria João Abreu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here