Início Internacional Juventus admite saída de Cristiano Ronaldo

Juventus admite saída de Cristiano Ronaldo

4125
0

São palavras do diretor desportivo da Juventus, antes da eliminação da Liga dos Campeões frente ao FC Porto, e estão a fazer manchetes em todo o mundo. Recorde-se que o internacional português tem contrato até junho de 2022, mas Fábio Paratici diz estes jogadores “têm a carreira nas mãos”.

“Cristiano tem a carreira na mão. Quando tens estes grandes jogadores na equipa, sabes que eles decidem sair e ter outra experiência. São eles que decidem. Tens de respeitar essa decisão. Estamos a aqui para cumprir o contrato e ver como estará no próximo ano e como se sentirá para continuar ou não”.

A exibição de Cristiano Ronaldo foi arrasada em Itália e o antigo selecionador transalpino, Fábio Capello, diz que o craque madeirense teve um erro crasso no segundo golo do FC Porto, livre de Sérgio Oliveira: “Ronaldo salta e vira-se na barreira. Quem está ali não pode ter medo de ser atingido pela bola. É um erro imperdoável, não há desculpa”.

Apesar da derrota em Turim, a equipa de Sérgio Conceição passou aos quartos-de-final da Liga dos Campeões com dois golos de Sérgio Oliveira (grande penalidade e livre direto). Para a Juventus marcaram Chiesa, por dias vezes, e Rabiot, perto do final do prolongamento.

Foto: Alessandro Di Marco/EPA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here