Foi há cinco meses que Luana desapareceu, em Leiria, para grande desespero da família. A adolescente, de 16 anos, foi vista pela primeira vez a 30 de maio, antes de ir para a escola e nunca mais ser avistada. A família tem-se multiplicado em esforços para a encontrar, mas até agora sem qualquer sucesso ou pistas.

Luana desapareceu na zona da Cruz da Areia, Leiria, e estava vestida como uma camisola azul, umas calças leggings e umas sapatilhas prateadas. Era manhã de segunda-feira, quando a jovem saiu de casa, passou no trabalho da mãe e seguiu, supostamente, para a escola, que ficava a dez minutos, a pé, do local de trabalho da mãe.

No entanto, algo se passou durante esses dez minutos de caminho, porque a adolescente já não entrou na escola.

André Pereira, tio da menina, confirmou que a família não desiste de procurar por Luana e continuam a apelar para quaisquer pistas sobre a jovem, com várias partilhas nas redes sociais, em busca por novas informações sobre a menor.

Quanto a ajudas das autoridades, a PSP esteve a fazer buscas quando Luana desapareceu, mas sem sucesso. entretanto, o caso foi comunicado para o Ministério Público, que passou a investigação para as mãos da Polícia Judiciária, com quem está o processo.

Pelas mensagens desesperadas da mãe de Luana, no Facebook, percebe-se que a família pode acreditar que este desaparecimento é voluntário, uma vez que ela pede insistentemente para a menina voltar para casa, que ela e o pai sentem muitas saudades e não sabem viver sem a filha. São muitos os apelos para que Luana os contacte, nem que seja só uma mensagem a dizer que está bem.

“Meu amor continuas sem dar notícias, diz qualquer coisa, a mãe ama-te muito”, pode ler-se num dos muitos posts desta mãe, desesperada por notícias da filha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui