Nacional

Mãe de Valentina faz revelação inédita no Jornal da Noite

Sónia Fonseca deu uma entrevista exclusiva à SIC e nesta segunda parte, emitida na noite desta terça-feira, a mãe de Valentina vai falar sobre a relação que mantinha com o pai da menina. Sandro Bernardo está, juntamente com a atual companheira, acusado pela morte da criança de 9 anos de idade.

Se o país ficou em choque com a morte da criança, em Atouguia da Baleia, pior ficou a mãe, ao perder a única filha, às mãos do antigo companheiro. Depois do desaparecimento e morte de Valentina, muito se tem falado sobre os sinais e indícios que poderiam ter evitado o desfecho cruel desta menina.

No entanto, parece que Sónia Fonseca confiava em Sandro. Por essa razão, ela lhe entregava a menina. Mais desenvolvimentos serão dados pela própria, durante o programa Casos de Polícia, inserido no Jornal da Noite, na SIC. Ainda assim, num trecho sobre a entrevista exclusiva, percebe-se que nem tudo o que se tem falado será verdade.

Sónia Fonseca mostra-se surpreendida por ouvir algumas pessoas a falarem sobre esta família, como se conhecessem de perto. A mãe de Valentina desmente e fala mesmo numa tia que apareceu na televisão e que ela nem sequer a conhecia. Tudo isto tem levado a moldar a opinião pública, mas apenas Sónia vai revelar a sua verdade e o que a levou a entregar a menina ao pai, por causa do confinamento.

Recorde-se que Sónia Fonseca não estava com a filha há dois meses, desde o início de março, por causa da pandemia do novo coronavírus. Na casa do pai, a menina teria um melhor acesso à internet e à escola digital.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo