Início Nacional Mãe de Valentina quebra o silêncio sobre relacionamento com pai da menina

Mãe de Valentina quebra o silêncio sobre relacionamento com pai da menina

453
0

A mãe da pequena Valentina revelou pormenores sobre o relacionamento com o pai da menina: “Conhecemo-nos há nove anos em Peniche. Não tínhamos um relacionamento sério, envolvemo-nos numa noite após sair com amigos”.

“O Sandro só reconheceu Valentina com um ano de idade, após testes de paternidade, porque não acreditava que a filha era ele. A Márcia, mulher de Sandro, conheceu a criança desde pequena e sempre a tratou bem”.

Sónia Fonseca, mãe da pequena Valentina, deu uma grande entrevista à SIC e revelou mais alguns pormenores de como viveu a morte da sua filha: “Ainda falta saber o porquê, mas o que eu acho é que mataram a minha filha porque ela viu alguma coisa naquela casa e assim calaram-na”.

“Daí ter confiado nela. Dizia-me que em casa do pai tinha os manos, ia à praia com o pai e tinha a ‘minha Márcia’. Ela afirmava que tinha duas mães”.

Mais um história em torno do caso da pequena Valentina e a CMTV revelou que os irmãos ainda não recuperaram do choque. Contaram o que aconteceu em 2019 quando a menina fugiu da casa do pai e esteve a deambular pelas ruas de Peniche.

“Só dizia que tinha saudades da mãe”, contaram os irmãos que encontraram encontraram Valentina quando fugiu de casa do pai em 2019. Algo que agora parece uma premunição para o que estaria para acontecer com a menina de 9 anos.

Márcia, madrasta da pequena Valentina, disse em tribunal que foi obrigada a participar no crime. Ambos acabaram por chorar em frente ao juíz mas apresentaram versões completamente diferentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui