Início Famosos Mais um mega-transferência? Cristina Ferreira traz mais um “amigo” da SIC para...

Mais um mega-transferência? Cristina Ferreira traz mais um “amigo” da SIC para a TVI?

529
0

O comentador do social Zé Lopes anunciou hoje a sua saída da SIC, onde era colaborador do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, e da Casa Feliz, na generalista, e as revistas apontam-no como mais uma das contratações de Cristina Ferreira. O jovem tinha começado com ela e com Manuel Luís Goucha no Você na TV.

“Abri esta porta pela primeira vez no dia 2 de Janeiro de 2019, e hoje, passados mais de dois anos, fecho-a com o sentimento de dever cumprido. Hoje deixo a SIC. Deixo uma Casa Feliz onde fui extremamente bem tratado, e onde me estenderam a Passadeira Vermelha para que pudesse realizar os meus sonhos.
Agradeço à direção de programas a aposta feita em mim, e agradeço à Coral Europa e à FremantleMedia as oportunidades que me deram”.

“O futuro será certamente risonho. Trará novas oportunidades e o mesmo coração.🤞 E como no meio desta caminhada o mais importante são as pessoas, agradeço a todos os que se cruzaram no meu caminho; e a vocês, que me acompanham desde o primeiro minuto, aplaudindo as minhas conquistas. 🙏🏼 Por agora fica o meu agradecimento a este canal que tão bem me recebeu, desejando o maior dos sucessos ❤️”.

O ator Miguel Costa, da SIC, escreveu: Querido Zé! Obrigado! Obrigado por tudo! Já cheio de saudades tuas! Grande abraço! Tudo do melhor para ti! Aqui nasceu uma boa amizade🙂. José Figueiras igual: “Mereces o melhor do mundo Zezinho …. saudades tuas. O que nos divertimos e o que nos rimos nesses corredores. Abraço forte Zezinho … Voa !!!!. Santiago Lagoá, da TVI, disse: “Muito sucesso ❤️ és um miúdo com muito bom coração 🙌”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here