Início Famosos Maria Cerqueira Gomes denuncia sofrimento e traições na TVI

Maria Cerqueira Gomes denuncia sofrimento e traições na TVI

2434
0
Fotografia: Instagram Maria Cerqueira Gomes

Maria Cerqueira Gomes denuncia sofrimento e traições na TVI, de acordo com o Correio da Manhã.

A apresentadora da TVI deu uma grande entrevista ao jornal Observador e falou em traições e muito sofrimento nos primeiros tempos da TVI. Deixou recados a Manuel Luis Goucha, que “acusa” de não a ter ajudado quando chegou à estação de Queluz de Baixo.

“Demorei dois anos a dizer: ‘Sinto-me em casa na TVI’. Nesses dois anos observei muito, ouvi muito e falei pouco, hoje consigo saber exatamente as pessoas com quem posso confiar e, de facto, não são muitas. Esta é a maior aprendizagem, mas também a maior tristeza”.

“O Manel não ajudou sempre e ele sabe, também. Não ajudou sempre e é natural, eu consigo perceber porquê. Foi um ano muito difícil para mim, mas foi um ano ainda mais difícil para o Manel”.

“O custo da minha insatisfação era um custo meu e da minha família. Não estava a aprender a fazer televisão, estava simplesmente a aprender a fazer televisão com uma pessoa ao lado, num canal diferente, com uma equipa que não era a minha família e a minha casa, e tudo isso foi complicado de gerir. O percurso acabou por ter vários lados, vários momentos, vários estados de alma e passei por todos. Não sei dizer se foi fácil ou difícil, houve dias em que foi muito fácil e corria bem, outros em que foi muito difícil, chegava a casa de rastos só queria um abraço dos meus filhos e não tinha. Passei por todos.”

“Para mim, conta muito mais a energia das pessoas que trabalham comigo do que o formato em si. Antes de escolher o formato escolhia as pessoas, acho tão mais importante”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here