Início Nacional Menina de 13 anos morre de ataque cardíaco na escola em Penafiel

Menina de 13 anos morre de ataque cardíaco na escola em Penafiel

13
0

Menina morre subitamente na escola em Penafiel

Uma menina, de apenas treze anos, faleceu na manhã desta segunda-feira, 29 de maio, quando se encontrava numa escola Agrupamento de Escolas de Penafiel Sudeste, na freguesia de Cabeça Santa, de acordo com o jornal Correio da Manhã.

A adolescente frequentava o sétimo ano, na referida escola e tinha chegado há pouco tempo ao recinto, quando se queixou, por não se estar a sentir bem. Após a queixa, a menina terá caído desamparado no chão.

Foram prontamente acionados os serviços de emergência, com a menina a ser assistida pelos Bombeiros Voluntários de Entre-os-Rios, que ainda encetaram várias manobras de reanimação.

Lamentavelmente, todos os esforços foram em vão e o óbito acabaria por ser declarado ainda no local, para choque de todos os presentes, que assistiram a este desfecho tão inesperado.

De acordo com as primeiras informações, a menina pode ter sido vítima de um ataque cardíaco. Porém, os resultados da autópsia serão mais elucidativos sobre este incidente tão grave. Para já, a informação é a de uma morte súbita, em que a menina apenas teve tempo de se queixar de não estar muito bem, antes de cair inanimada.

O corpo da adolescente foi transportado para o Hospital Padre Américo, em Penafiel, onde será realizada a autópsia, indispensável para que se apure a investigação necessária. Na escola, nota ainda para a presença da GNR e de uma equipa da VMER do Vale do Sousa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here