Início Nacional Mercado do FC Porto: Informação sobre Diogo Leite

Mercado do FC Porto: Informação sobre Diogo Leite

30
0

O Valência vive momentos de uma enorme dificuldade financeira, que poderia comprometer as negociações com o FC Porto. De acordo com o jornal Super Deporte, a prioridade do clube ché é agora pagar os salários em atraso, aos jogadores. Para isso, o clube espanhol espera fazer uma venda milionária, encaixando uma verba que permita ao clube respirar novamente.

Portanto, neste cenário de crise económica, parece que as contratações astronómicas vão ficar para segundo plano. Então, o negócio com o FC Porto pode mesmo ser interrompido.

Durante algumas semanas, falou-se no interesse o Valência por Diogo Leite e até Tomás Esteves. Os dois jovens craques da formação portista estiveram em destaque no mercado do clube, mas de acordo com o jornal O Jogo, tudo poderia ficar agora sem efeito.

Como se sabe, o FC Porto precisa de vender jogadores, pela questão do fair-play financeiro da UEFA E Diogo Leite seria um dos mais valiosos do elenco. O central é uma das grandes promessas do clube, mas está longe de ser um indiscutível para Sérgio Conceição.

Por essa razão, Diogo Leite transformou-se num excelente ativo que o FC Porto estaria disposto a vender, para equilibrar as contas. O jogador não é indispensável e é muito valioso, o que corresponderia a um excelente encaixe financeiro. O clube pediria 20 milhões pelo passe de Diogo Leite, mas agora o Valência não estaria a ir além dos 15 milhões de euros.

Diogo Leite parece ser o favorito do treinador Javi Gracia, mas segundo o portal Deporte Valenciano, o negócio poderá cair, porque o Valência não tem condição financeira para essa compra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here