Foi em junho que Sara Rodrigues anunciou estar a lutar contra o cancro da mama, desde abril. Numa partilha emocionante, com várias fotos lindíssimas, a modelo portuguesa, de 31 anos, assumiu a doença, a sua luta, a sua vontade de vencer, a ainda o alerta para todos, sobre a importância de um diagnóstico precoce.

Seguia-se, depois, uma longa e dura luta, que Sara foi partilhando com os seus seguidores e amigos. A antiga namorada de André Silva emocionou a todos com o momento em que se despediu dos seus cabelos louros, por causa da agressividade dos tratamentos. “Eu estaria a mentir se vos dissesse que é fácil ou que não me importaria porque é só cabelo”, lamentava a bonita modelo e influencer, mas a manter sempre as energias positivas.

Agora, chegaram as melhores notícias. A modelo mostrou-se muito feliz, por finalizar a quimioterapia, um momento de celebração, que está a ser muito bem recebido pelos seus mais próximos, mas também pelos seus seguidores, que a têm acompanhado nesta luta difícil.

“Nem acredito. Última quimioterapia”, escreveu a bonita loura, nas stories do Instagram. Em outro momento, a jovem modelo portuense partilhou uma foto, na cama do hospital, com um balão em forma de garrafa de champanhe ao lado, a anunciar o 16º e último tratamento desta sua luta, que admite não ter sido fácil e durante a qual teve que receber duas transfusões de sangue. Porém, Sara Rodrigues sente que está a vencer esta batalha e não podia estar mais motivada para a próxima fase.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui