Morreu a mãe do piloto que faleceu após acidente em Portimão no fim-de-semana

Mais uma enorme desgraça a abalar esta família neerlandesa. Dias depois de Victor Steeman ter morrido, na sequência do grave acidente sofrido no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, também a mãe do jovem de 22 anos faleceu. Flora van Limbeek morreu esta quinta-feira, 13 de outubro, após uma paragem cardiorrespiratória.

Victor Steeman, de 22 anos, sofreu um acidente gravíssimo durante a corrida de SuperSport300 do Mundial de Superbike, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, no passado sábado, 8 de outubro. Victor caiu e foi atingido na cabeça por outro piloto, na última curva.

O piloto ainda foi assistido e hospitalizado, onde resistiu apenas mais três dias, falecendo na terça-feira, 11 de outubro, quando foi declarado o óbito. A família tomou aí a decisão final de desligar as máquinas de suporte de vida, devido às sequelas irreversíveis, que o jovem tinha sofrido nesse fatídico acidente.

Dois dias depois, a mãe do jovem piloto sofreu uma paragem cardiorrespiratória e não resistiu. A mulher, de 59 anos, ainda foi assistida pelos paramédicos, que tentaram várias manobras de reanimação, mas sem sucesso. A notícia sobre a morte de Flora van Limbeek, mãe de Victor Steeman, está a ser avançada pela publicação neerlandesa Racesport.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui