Início Famosos Morreu aos 24 anos Tavish Maloney, guitarrista dos Oso Oso

Morreu aos 24 anos Tavish Maloney, guitarrista dos Oso Oso

5241
0

Morreu conhecido músico. Tinha 24 anos!

O guitarrista da banda norte-americana Oso Oso, Tavish Maloney, morreu aos 24 anos. Anunciou o vocalista da banda indie rock, Jade Lilitri, partilhando uma grande homenagem ao seu colega de banda. Não são conhecidas as causas da morte do jovem músico.

“Eu sinto que tenho adiado escrever isto o máximo que posso, porque não quero que pareça mais real do que parece. Não quero dizer adeus, não quero que a porra do mundo continue a girar sem ti. A quinta-feira passada foi sem dúvida o pior dia da minha vida. A nossa família perdeu Tavish. Falo a sério quando digo que nem sabia que era possível doer assim”.

“Não consigo parar de pensar na primeira vez que te conheci quando era um garotinho, vindo até mim em sua festa de aniversário dizendo “Eu peguei malte de dardt no meu bolo” (não é um erro de digitação) ou você sentado no carrinho de compras no supermercado cantando credo (o take me high song lmao). Eu não posso acreditar em nosso relacionamento ou como ele se desenvolveu ou nas coisas que vimos e fizemos juntos. Eu gostaria de poder voltar a andar por Long Beach em seu carro depois de seu aniversário de 18 anos, fumando sem rodeios e sem rodeios falando sobre música. Eu gostaria de saber o quão diferente minha vida seria depois disso, você por outro lado sabia exatamente (isso foi antes mesmo de oso oso existir e ele estava tipo ‘você verá que vamos tocar música juntos em turnê o tempo todo’ -menos de dois anos depois, estávamos tocando juntos em turnê.)”

“Eu gostaria de poder voltar aos tempos em que me sentia deprimido e solitário e pedia para você relaxar e você dirigia por horas para relaxar por dias sem perguntas, mesmo que não fizéssemos nada. Eu sinto que ninguém consegue entender a coisa especial que tínhamos, e eu sei que várias pessoas estão se sentindo assim porque o amor que você deu não foi uma besteira, foi real e autêntico, e único para cada pessoa o tempo todo”.

“O meu coração está partido e não posso ligar para a pessoa que me salvou todas as vezes antes, quando meu coração estava partido. Eu daria qualquer coisa no mundo para vê-lo novamente. Estou tão feliz por ter passado 5 semanas com você no último mês, gostaria de saber que aqueles seriam os dias mais especiais da minha vida”.

“A última coisa que quero dizer agora é que quero que as pessoas saibam o quão bem Tav estava indo bem, ele estava saudável, feliz e pronto para prosperar, estávamos filmando um filme juntos, ele tinha acabado de começar a escrever músicas para seu álbum que íamos produzir no verão e mal podia esperar até podermos entrar em turnê novamente”.

“Tavish era literalmente um astro do rock em todos os sentidos da palavra, ele achava legal em tudo que era criativo, tratava o palco como uma igreja e o público como um deus. Eu não posso acreditar que você se foi Eu sinto sua falta Sinto falta da sua voz Sinto falta do seu sorriso Sinto falta das estrelas em seus olhos sempre que o mundo te devolveria uma fração do que você deu. Tavish, eu te amo pra caralho, e obrigado por me dizer isso primeiro o tempo todo, caso contrário, idk se eu tivesse a coragem de dizer isso de volta e isso seria ainda mais difícil”.

“Esta vida é tão frágil. Eu não sei o que dizer além de amar muito. Não posso acreditar que nunca vou conseguir ver Adam Sandler com ou me esconder em lugares estranhos e assustar uns aos outros, ou discutir sobre quem vai dar o próximo golpe com meu irmãozinho que eu nunca mereci em primeiro lugar. Tavish, nunca haverá palavras suficientes ou tempo suficiente para o resto da minha vida, eu te amo, eu te amo, eu te amo”.

“Obrigado por me teres contactado esta semana. Lamento se não respondi, vou olhar para todas as mensagens quando puder e agradeço. Por favor, não pare de compartilhar histórias de Tav, ele era a pessoa mais engraçada que eu conheci e ver histórias é a única coisa que torna tudo isso mais suportável”.

RIP TAVISH SLOAN MALONEY

Leia aqui o tributo de Jade Lilitri:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here