Início Nacional Morte no Sporting: Carro atropela e mata atleta

Morte no Sporting: Carro atropela e mata atleta

555
0

O Sporting Clube de Portugal emitiu um comunicado no seu site oficial pela morte de uma das suas atletas do basquetebol. Ana Oliveira, de 18 anos, foi atropelada na zona do Campo Grande e acabou por falecer.

Na nota, o clube leonino informa que “a atleta de apenas 18 anos faleceu na sequência de um atropelamento de que foi vítima, em Lisboa, na passada sexta-feira”.

À ESQUERDA DA FOTO

Ana Oliveira, acrescenta o emblema leonino, estava ligada às camadas jovens da modalidade há já seis anos e representava a equipa Sub-19 do clube.

“Aos familiares e amigos, assim como a toda a modalidade verde e branca, o Sporting endereça as mais sentidas condolências, não deixando de enaltecer e agradecer os anos de dedicação e devoção ao clube”.

NUMERO 22

Quem a conhecia deixou palavras muito fortes sobre a personalidade da jovem desaparecida: “Hoje é um dia trágico, triste e cruel.

Sentimentos difíceis de transmitir. Emoções impossíveis de descrever.

Um momento difícil de perceber e aceitar.

Ao longo dos anos, nas diversas equipas que integrei, houve uma atleta que sobressaiu pelo seu sorriso contagiante, alegria incessante, garra inabalável, determinação impressionante e espírito bondoso, revelador de uma grande humanidade e altruísmo.

A Ana Oliveira era e será sempre uma enorme inspiração para todos os que tiveram o privilégio de acompanhar o seu percurso, crescimento e partilha constante com o mundo.
Eu estou grata por isso!

A Ana não era apenas uma jogadora. A Ana tinha o dom de preencher uma equipa!!

Até Sempre minha querida! Continua a irradiar essa luz maravilhosa onde estiveres.
Tenho a certeza que serás uma estrelinha.

“Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.”

As minhas condolências aos pais, irmãos, família e amigos neste momento tão difícil”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here