Início Nacional Nélson Veríssimo comenta regresso de Jorge Jesus

Nélson Veríssimo comenta regresso de Jorge Jesus

115
0

Nélson Veríssimo esteve na conferência de antevisão ao jogo de amanhã com o Famalicão e foi questionado se era possível continuar como treinador principal dos encarnados: ” “Foi-nos colocada a tarefa de orientar a equipa até final da época e o foco está aí.”

O treinador interino do Benfica não se quis alongar sobre o futuro, quando questionado sobre a possível chegada de Jorge Jesus ao clube da Luz. “Percebo a questão, tem sido colocada muitas vezes mas não me diz respeito”.

“Aquilo com que temos de nos preocupar é com os jogos que nos faltam esta época. Se seria uma boa solução? Boa solução para o Benfica passa por ganhar. Epa, não é uma questão que me diga respeito”.

“Estava integrado numa equipa técnica com ideias com o qual me identifico. A linha de raciocínio será a mesma mas com outra dinâmica que possa ser implementada em função dos jogadores à disposição e do adversário.”

“Não sabia que o FC Porto joga antes de nós. Isto para dizer que sabemos o que temos de fazer, que é ganhar os quatro jogos que faltam do campeonato e é com esse espírito que vamos para o jogo de amanhã”.

“Temos de ser uma equipa organizada e equilibrada. Vamos defrontar um adversário que está a fazer um excelente campeonato. Temos de estar bem em todos os momentos do jogo. Mas o nosso pensamento passa pela vitória. A cara de quem ganha é sempre difícil da cara de quem não ganha e a vitória traz outra forma de estar. Foi o que aconteceu connosco nestes dias. Famalicão tem forma de jogar de equipa grande”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here