Início Famosos Novo programa de Bruno Nogueira divide opiniões: muitas críticas à SIC

Novo programa de Bruno Nogueira divide opiniões: muitas críticas à SIC

362
0

Estreou, finalmente, o novo programa de Bruno Nogueira. Foi um dos projetos mais aguardados pelos últimos meses, uma vez que marca o regresso de Bruno Nogueira a um formato de televisão, depois de todo o sucesso do confinamento com o ‘Como é que o Bicho Mexe’, no Instagram.

Depois de todo o sucesso alcançado nos primeiros meses do ano, Daniel Oliveira puxou o comediante para a SIC, oferecendo-lhe liberdade para criar um novo programa, que tem muito daquilo que os fãs foram seguindo nas ‘lives’ do Instagram, expondo toda a criatividade dos seus autores.

A ideia é de Bruno Nogueira e conta com um elenco conhecido de todos. Na criação, está Bruno Nogueira, Nuno Markl, Salvador Martinha e Filipe Melo, que vão fazendo todo o brainstorming e escrita do guião à frente das câmaras. Depois, o elenco representa palavra por palavra (mesmo que tenha erros) o que foi criado pelos quatro.

No elenco, está novamente Bruno Nogueira, agora acompanhado por Jessica Athayde, Rita Cabaço, Albano Jerónimo e Nuno Lopes. ‘Princípio, Meio e Fim’ é diferente de tudo alguma vez visto em Portugal e este primeiro episódio foi líder de audiências.

No entanto, há críticas. Entre as mais positivas, os fãs elogiam a “ideia genial” e toda a criatividade e originalidade do formato.

“A ideia é genial e o elenco está um máximo. Parabéns também a ti, Daniel [Oliveira], pela coragem de aceitar algo tão diferente”, “Adorei. Programa irreverente, diferente, fora do comum. Humor”, “É o tipo de humor que mais gosto”, “Bom mas bom… Precisávamos disto todos os dias da vida”, “Excelente programa!! A SIC está mesmo noutro patamar!! Continuem assim a fazer diferente e fora da caixa” são alguns dos muitos comentários nas redes sociais.

No entanto, há uma crítica negativa entre muitos dos que assistiram ou que queriam assistir ao programa: a hora a que o programa foi para o ar, à meia-noite desta segunda-feira, entrando pela noite dentro, em véspera de dia de trabalho.

O programa só é emitido após o ‘Hell’s Kitchen’, o que para muitos fãs é demasiado tarde. “Mais cedo por favor. Amanhã é dia de trabalho”, “Ricardo Araújo Pereira, Ljubomir e Bruno Nogueira, três bombas televisivas para uma noite que antecede um dia de trabalho. Que tal repartir essas bombas pelo sábado?”, Mudem o horário!! Não se percebe o horário tardio”, “Seria melhor ao sábado para estarmos mais à vontade”, “O horário é um desrespeito ao génio criativo do Bruno Nogueira”, são algumas das muitas críticas, mais contra a SIC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here