Início Famosos O apelo de Tierry aos fãs do Big Brother

O apelo de Tierry aos fãs do Big Brother

190
0

Thierry Vilson, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, da TVI, apelou à continuidade da mãe na casa do Big Brother 2020. Teresa está nomeada e pode sair no próximo domingo, na gala conduzida por Cláudio Ramos.

O filho gravou um vídeo no qual pede aos fãs que ajudem a manter a ex-cabeleireira na casa amais vigiada da país. Disse que a mãe “é a única pessoa que se enquadra nas três categorias da sua vida: mãe, avó-mãe e a minha melhor amiga”.

“Uma das características melhores da minha mãe, que eu conheço, é que é muito ambiciosa. Tem muita ambição e acho que isso é uma das coisas melhores que tiro proveito de toda a aprendizagem que ela meu deu. Ela é a base da nossa família”.

Recorde-se que Diogo, Noélia, Teresa e Daniel Guerreiro estão em risco de sair no próximo domingo e que as votações inverteram-se e o público vota em quem gosta mais e quer manter na casa.

Cláudio Ramos anunciou ainda que estão abertas as inscrições para uma nova edição do Big Brother, que deve começar depois das férias de verão, normalmente lá para setembro, quando mudam as grelhas das estações de televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here