Início Famosos O caldo está entornado! Marco Paulo arrasa TVI e acusa estação de...

O caldo está entornado! Marco Paulo arrasa TVI e acusa estação de falhar promessa

22072
0

Cantor reage às acusações graves da estação de Queluz de Baixo: classifica comunicado de “deselegante” e nega contrato assinado com a SIC.

A TVI e a SIC lutaram, nos últimos tempos, por um formato à imagem de Marco Paulo. As duas estações privadas de televisão contactaram o cantor, de 76 anos de idade, com o objetivo de o conquistarem com propostas tentadoras, que o fizessem optar por um dos canais.

Prova disso foi a visita de Cristina Ferreira e João Patrício, captada pelo ‘Correio da Manhã’, à casa de Marco Paulo, em Sintra, e um susposto almoço do cantor com Mário Ferreira, principal acionista da Media Capital.

Agora, através de um “desmentido oficial sobre interesse na contratação de Marco Paulo”, a TVI defende que nunca esteve interessada na aquisição dos serviços do cantor romântico, mas admite que o intérprete tentou ganhar dinheiro com todo este interesse das duas estações privadas.

Contactado pelo ‘CM’, Marco Paulo considerou o comunicado da estação “deselegante”. O cantor foi ainda mais longe e revelou que o canal “ficou de apresentar uma proposta” durante a sexta-feira, dia 26, que “nunca chegou”. “Já sabia que ia sair este comunicado. O que posso dizer é que ainda não tenho contrato com ninguém e que sou um homem livre. Não vou entrar em confronto com pessoas de que gosto e de quem sou amigo”, acrescentou.

Segundo o jornal diário, o popular cantor chegou a acordo com a SIC, enquanto Cristina Ferreira era entrevistada por Manuel Luís Goucha no programa do apresentador, na TVI.

fonte: FLASH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here