Início Famosos O relato impressionante de Micaela! “Destruída” pela editora, empregada de limpeza e...

O relato impressionante de Micaela! “Destruída” pela editora, empregada de limpeza e a depressão.

119
0

O pior parece já ter passado e a cantora Micaela assume: “Passei do muito complicado para o fantástico!”. Aos 44 anos diz estar numa das melhores fases da vida, pessoal e profissional, sendo uma das figuras do Domingão, da SIC, e tendo uma agenda de concertos sempre cheia.

“Passei do muito complicado para o fantástico! Até já fiz uma tournée pela América Latina, estou com o ‘Domingão’, na SIC”, disse em exclusivo à ‘TV Guia’.

“Há cinco anos, não me iriam ver assim. Quando fui para Inglaterra, estava numa depressão profunda. Tinha assinado com uma editora que me tinha destruído, criativa e emocionalmente, e eu só queria fugir!”

A mãe de Micaela foi um grande apoio: “Nem pensei. Felizmente, o drama está ultrapassado e agora tenho a agenda lotada”.

“O mais velho tem 20 anos e está na Força Aérea. O mais novo tem 17 e está naquela fase tonta da adolescência… Quer ser YouTuber. Faz-me respirar um bocadinho fundo e debater-me com esta nova realidade, mas a vida é assim. Seja como for, tenho orgulho em ter criado estes seres fantásticos!” 

“Já estou cinco estrelas. Foi uma recuperação demorada, porque implica ossos. A fisioterapia está feita, e sei as minhas limitações. Por exemplo, não posso saltar com a perna [direita], por causa do tendão de Aquiles, que não estica. Mas vejo tudo pela positiva.”

“Tudo se concilia. Está a ser um ano incrível. Vou andar na lufa-lufa, em especial ao domingo. A agenda está cheia.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui