Nacional

Onde mora Cristina Ferreira aos 45 anos é de cortar o coração

Cristina Ferreira confessa: “Onde vivo só há casas da minha família”. Estrela da TVI diz que mora numa zona isolada que “não aparece no GPS”.

Cristina Ferreira admite que a casa é o seu grande refúgio e que é por isso que gosta de mantê-la o mais resguardada possível. Este sábado, ao falar sobre a zona onde vive, na Malveira da Serra, a apresentadora desfez um pouco um mistério em relação ao local onde mora e conta que não se consegue chegar lá através de GPS.

“Faz-me muita falta a minha Malveira… E eu adoro morar numa zona que não aparece no GPS. Eu vivo num sítio que não existe, chama-se Casal Val Bois e não aparece no GPS”, disse, em conversa com Ruben Rua e Helena Coelho no programa ‘Viva Vida’, da TVI.

A estrela confidenciou ainda que toda a sua família mora nessa mesma localização. “Só há casas da minha família, são para aí umas dez casas juntas. Aquilo é um casal onde só existem casas da minha família, é quase um condomínio. Já pensámos pôr lá uma correntezinha, mas não dá porque as estradas são públicas”, brincou Cristina, enquanto Ruben Rua respondeu: “Devia chamar-se o sítio dos Ferreiras”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo