Início Nacional Pai de Jéssica ataca mãe da menina à porta do Tribunal

Pai de Jéssica ataca mãe da menina à porta do Tribunal

79
0

Esta terça-feira, 6 de junho, continuou o julgamento do caso da morte da pequena Jéssica, a menina de três anos que faleceu em junho de 2022, na sequência de agressões bárbaras sofridas, na casa da suposta ama, Ana Cristina, e, supostamente, com a conivência da mãe, Inês Sanches.

Neste segundo dia de julgamento, o pai da menina, Alexandrino Biscaia, esteve no Tribunal de Setúbal, a prestar depoimento e, à entrada do Tribunal, apontou contra a antiga companheira, que considera a principal culpada pela morte da sua filha.

“A principal culpada é a mãe”, atirou o pai da menina, que é testemunha no processo da morte da filha, em junho do ano passado. A mãe de Alexandrino, avó paterna da menina revelou também que Inês tentou que Alexandrina não viesse a Portugal, ele que estava no estrangeiro, à data da morte da criança.

“Ela ligou ao meu filho a dizer que a menina tinha caído na ama, mentirosa, e queria que ele não viesse para Portugal. Dizia que se viesse nunca mais via a menina”, contou Maria Lídia.

Já nesta segunda-feira, no início do julgamento, a avó de Jéssica tinha acusado a antiga companheira do filho. “Eu sempre disse na Judiciária e volto a dizer que foi ela que começou. Depois deu aos outros para acabar, para não ser sozinha neste filme de horror”, acusou Maria Lídia sobre Inês Sanches.

A mãe da menina é uma, entre cinco arguidos neste julgamento. Inês Sanches está acusada de homicídio qualificado e de ofensas à integridade física qualificada, por omissão. Depois, a suposta ama, Ana Cristina, o marido desta, Justo Ribeiro Pontes, e a filha do casal, Esmeralda Pinto Montes, estão acusados de homicídio qualificado consumado, rapto, rapto agravado e coação agravada. Há também um outro filho do casal, Eduardo Montes, acusado de um crime de violação agravado e de um crime de tráfico de estupefacientes agravado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui