Internacional

Pai de Marquinhos atacado e roubado por dois assaltantes

Foi uma noite de pesadelo para o Paris Saint Germain e para os seus jogadores Di Maria e Marquinhos. Não bastava a derrota, em casa, frente ao Nantes e os dois craques viram as suas casas assaltadas e as famílias a correrem risco de vida.

O jornal Le Parisien escreve que o internacional brasileiro ficou devastado por saber que o seu pai foi agredido por dois homens que o tentaram assaltar enquanto alimentava os seus cães. O homem, de 52 anos, estava em sua casa, na região de Chatou, quando foi atacado e roubado.

“Eles causaram-lhe ferimentos no rosto, no peito e também nas costelas. Os criminosos revistaram a casa na presença das duas filhas da vítima, de 13 e 16 anos. Acabaram por trancar as três pessoas num quarto antes de fugir. De acordo com os primeiros elementos das autoridades policiais, os ladrões terão ficado com três malas de luxo, jóias, diversos artigos de luxo e a quantia de 2.000 euros em dinheiro”.

Recorde-se que Di Maria foi substituído aos 62 minutos e foi informado pelo diretor desportivo, Leonardo, que a sua casa foi assaltada e a sua família feita refém durante o encontro a contar para o campeonato francês. O antigo jogador do Benfica ficou em choque e saiu do campo em lágrimas, não se sabendo mais pormenores sobre este assalto violento.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo