Início Nacional Pinto da Costa sobre Otamendi: “Na Luz quando fomos campeões, foi dos...

Pinto da Costa sobre Otamendi: “Na Luz quando fomos campeões, foi dos que mais festejou e sentiu essa vitória”

2642
0

O presidente do FC Porto deu uma entrevista ao Porto Canal e falou sobre a contratação do central Nicolas Otamendi por parte do Benfica. “É um jogador que tem “história no clube mas que nunca foi opção”.

“Ninguém falou com o Otamendi, ninguém falou com o City. Nunca foi opção, nem sequer foi abordado. Víamos isso e ríamo-nos. Otamendi tem história no FC Porto, faz parte do grupo que venceu a Liga Europa, que levou o banho de chuveiro lá na Luz quando fomos campeões, foi dos que mais festejou e sentiu essa vitória”.

“Mas nunca tivemos interesse. E como esses, outros. Há jogadores que fizeram dezenas de notícias e nunca ninguém falou. Ainda há dias veio um do estrangeiro que ninguém conhecia”.

Nicolas Otamendi foi uma das grandes figuras do rival FC Porto, entre 2010 e 2013 (três épocas e meia), onde ganhou três campeonatos (um deles no Estádio da Luz), uma Taça de Portugal, quatro Supertaças Cândido de Oliveira e uma Liga Europa. Regressa ao nosso país aos 32 anos, depois de passagens por Valencia, Atlético Mineiro (empréstimo) e Manchester City (5 épocas).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here