Início Famosos ‘Pipoca Mais Doce’ vive momento delicado: ‘depressão’

‘Pipoca Mais Doce’ vive momento delicado: ‘depressão’

9622
0

A ‘Pipoca Mais Doce’ regressou aos ecrãs, na noite desta terça-feira.

A blogger voltou ao ‘Extra’, do Big Brother, depois de uma ausência muito comentada. Depois de ‘desaparecer’ da televisão e das redes sociais, a ‘Pipoca’ voltou até mais cedo do que inicialmente previsto. O seu regresso à televisão estava marcado para este sábado, para a gala final.

No entanto, Ana Garcia Martins, que é mais conhecida como a ‘Pipoca Mais Doce’ quis surpreender a todos, com este regresso mais cedo, mas sem tocar sequer no assunto. Nem a comentadora do Big Brother, nem a TVI quiseram abordar esta ausência, mas segundo a revista TV Mais, a ‘Pipoca’ apresentou atestado médico.

Esta revelação vai de encontro à justificação de Cláudio Ramos, quando disse que a comentadora falhava a gala do Big Brother, por “motivos de saúde”, mas que não seria nada de particularmente grave.

Como este ‘desaparecimento’ coincidiu com uma pausa no Instagram, em que a blogger apagou todas as fotos com o ex marido, Ricardo Martins Pereira, logo começaram os rumores de que os problemas da ‘Pipoca’ teriam a ver com a separação.

Entretanto, os filhos do casal têm passado mais tempo com o pai, com quem aparecem nas redes sociais. E, ao que parece, toda esta pressão dos comentários no Big Brother, a maior exposição, as redes sociais e o divórcio teriam desestabilizado a blogger, que estaria com depressão.

“As muitas críticas na televisão, o facto de nem sempre se sentir confortável nas últimas galas nem nos ‘Extras’, chegando mesmo a ameaçar deixar o programa [num confronto com a concorrente Teresa em direto] e a vida pessoal virada do avesso, com a separação definitiva de Ricardo, que fez de tudo para que não se soubesse até se sentir preparada para falar no assunto, levaram a que caísse num estado depressivo com o qual está a lutar e que exige tempo e espaço“, revelou uma fonte à revista TV Mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here