Início Internacional Presidente do Flamengo confirma sobre Jorge Jesus

Presidente do Flamengo confirma sobre Jorge Jesus

47
0

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, não tem dúvidas que Jorge Jesus vai cumprir a sua palavra e continuar à frente dos destinos da equipa. Foi peremptório em afirmar: “Isso aí você tem de perguntar a ele, mas ele fica”.

O presidente estava naturalmente desiludido por perder a Taça do Rio, sendo derrotado pelo Fluminense na final. O jogo acabou empatado a um golo e o grande rival da cidade venceu nas grandes penalidades por 3-2. No tempo regulamentar marcaram Gilberto, pelo Fluminense, e Pedro, pelo Flamengo. Como o jogo foi transmitido pela FlaTV, esta questão não foi colocada ao treinador português.

Recorde-se que, a semana passada, o treinador português disse não ao regresso ao Benfica, querendo continuar a fazer história à frente do Flamengo. A publicação fala numa conversa com dois dos jogadores mais influentes do plantel carioca e a decisão ficou tomada em definitivo. Jesus falou com Gabriel Barbosa, ex-Benfica, e Diego, ex-FC Porto, e estes apelaram à ligação emocional com os jogadores e ao compromisso com os objetivos assumidos.

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, reagiu, no Twitter, ao interesse do Barcelona no treinador português e desvalorizou mais um rumor sobre o grande responsável do sucesso do clube carioca. Isto depois de conhecido interesse do Benfica.

“Continuo a dormir bem tranquilo. Segue o jogo, e lembrando, no fim de semana há jogo. Boa noite a todos.”, escreveu o dirigente. Recordando o jogo das meias-finais da Taça do Rio, na busca de mais um título para o palmarés do Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here