Início Internacional Prodígio do futebol em maus lençóis com a polícia: trancou a ex...

Prodígio do futebol em maus lençóis com a polícia: trancou a ex em casa

130
0

Youssouffa Moukoko é um dos prodígios do Borussia de Dortmund. O jogador tem sido muito falado já há alguns anos, precisamente por bater registos de precocidade. Assim que completou 16 anos, o jovem que despontava há muito na formação dos alemães, foi logo chamado à equipa sénior. No entanto, o craque é agora notícia por motivos menos felizes.

Desde muito novo que Moukoko jogou sempre nos escalões acima da sua idade. Pelo porte físico e pela sua facilidade de chegar ao golo, o jovem naturalizado alemão sempre se destacou. Foi ainda o jogador mais jovem de sempre a estrear-se pleo Borussia e também o mais jovem a marcar pelo clube.

Agora, de acordo com o jornal Bild, o jovem está em maus lençóis com a polícia. Moukoko estaria numa discussão com a ex-namorada, quando teve que sair para um compromisso com a equipa. Ao sair, o craque trancou a ex em casa, com a intenção de continuar a discussão quando voltasse do jogo.

A ex namorada de Moukoko, de 23 anos, chamou a polícia, confirmou ter sido trancada pelo ex-namorado, contra a sua vontade, mas não quis apresentar queixa contra o prodígio alemão. Agora, está nas mãos do Ministério Público decidir se vai ou não avançar com uma investigação por violência doméstica, contra Moukoko.

“Posso confirmar esta operação, mas a mulher não quis depois avançar com uma queixa-crime. O Ministério Público agora é que vai decidir como é que a investigação continuará”, contou Oliver Peiler, citado pelo jornal Bild.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here