Professora de 40 anos foi barbaramente agredida por grupo de 10 mulheres na Figueira da Foz

Uma professora foi violentamente agredida à porta da escola, no Centro Escolar de Vila Verde, na Figueira da Foz, por um grupo de 10 mulheres. De acordo com uma fonte da PSP, a motivação para este ato bárbaro terá sido uma altercação entre alunos, que envolveu o filho de uma das agressoras.

O incidente lamentável aconteceu pelas 17h00 desta terça-feira, 11 de outubro, à porta da escola. A agredida é uma professora de Educação Física da referida escola, que tem 40 anos. As agressoras eram 10 mulheres, com idades entre os 25 e os 50 anos, incluindo a mãe de um aluno da escola.

A vítima teve que ser hospitalizada, após ter sofrido ferimentos graves, de acordo com a descrição da PSP ao Jornal de Notícias. A professora foi barbaramente agredida com murros e pontapés, foi arrastada pelos cabelos e ameaçada de morta, em cenas lamentáveis.

O incidente que antecipou este desfecho hediondo foi uma briga entre alunos. A professora viu e separou os miúdos, que se estavam a agredir, na segunda-feira.

Um dos alunos terá feito queixa à mãe e disse-lhe que a professora lhe bateu. A mulher juntou-se com outras familiares e dirigiu-se à escola, para tirar satisfações com a alegada agressora do filho. Um encontro que acabou com agressões violentas, que obrigaram a professora a ser internada no Hospital da Figueira da Foz, com ferimentos graves.

A PSP está a investigar o caso e já terá identificado as agressoras, enquanto procede às diligências necessárias. De acordo com alguma imprensa, as agressoras seriam de etnia cigana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui