Início Famosos RECONCILIAÇÃO: Pipoca Mais Doce volta atrás e retoma ligação com ex-marido

RECONCILIAÇÃO: Pipoca Mais Doce volta atrás e retoma ligação com ex-marido

698
0

A Pipoca Mais Doce, nome artístico de Ana Garcia Martins, reativou a sua página de Facebook para voltar a promover um dos principais do ex-marido e pai dos seus filhos, Ricardo Martins Pereira.

Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, está de volta ao Facebook. Praticamente um mês depois de ter suspendido a sua página naquela rede social, a comentadora do “Big Brother” voltou ao ativo e, como consequência, reaproximou-se do ex-marido, Ricardo Martins Pereira.

Isto porque a presença de A Pipoca Mais Doce no Facebook se tem resumido a promover um dos principais negócios do pai dos seus filhos. Já era assim e volta a ser, com várias partilhas por dia de artigos do site dirigido por Ricardo Martins Pereira. O recomeço de Ana Garcia Martins no Facebook aconteceu nesta terça-feira. Até então, a última publicação naquela plataforma datava de 15 de março.

“A vida segue quando tiver de seguir”, dizia A Pipoca Mais Doce

A comentadora do reality show da TVI tinha desativado a sua página de Facebook na mesma altura em que anunciou uma “pausa” na sua vida profissional. “A vida segue quando tiver de seguir. Obrigada pela vossa preocupação. Até já”, dizia, na altura, já depois de ter faltado a uma gala do “Big Brother – Duplo Impacto”, conduzida por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos.

Dias depois, A Pipoca Mais Doce regressava paulatinamente às redes sociais. O reaparecimento em televisão viria a acontecer na semana seguinte, mais concretamente num “Extra” do reality show da TVI. Contudo, era no matutino “Dois às 10”, com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, que Ana Garcia Martins explicava o que motivara o seu desaparecimento repentino da vida mediática.

“Achei que tinha de parar e tirar um tempo para mim e para me organizar”

“Estou bem. Estou há 17 anos exposta, sempre sem parar, e há como quase essa exigência de quem nos segue. Mas há momentos em que é preciso parar. A minha profissão não me permite ter esses momentos de recato e agora senti que era preciso”, contou, na altura.

“Como estava a passar uma fase menos boa, se calhar, não me apetecia estar a mostrar-me ao mundo de uma maneira que não era real. Não queria estar a mostrar-me efusiva e contente quando, por dentro, não me sinto assim tão bem. Achei, de uma forma muito consciente, que tinha de parar e tirar um tempo para mim e para me organizar. É só isso”, desvalorizou.

A Pipoca Mais Doce disse ainda que continuava “focada” nela, nos seus dois filhos e nas suas “coisinhas”. “Está tudo bem. Percebo que haja essa preocupação mas, às vezes, é preciso fazer uma pausa”, garantiu.

FONTE: TV7DIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here