Início Nacional Regresso do século? Espanhóis falam de Ronaldo para o Real Madrid

Regresso do século? Espanhóis falam de Ronaldo para o Real Madrid

310
0

Segundo o programa espanhol El Chiringuito e o jornal Marca avançam que Cristiano Ronaldo poderá regressar ao Real Madrid e que o seu empresário já terá iniciado os contatos para uma possível mudança. Recorde-se que o português tem contrato com a Juventus até junho de 2022.

Ontem, o jornal italiano Corriere Della Sera traça um cenário negro para a continuidade do internacional português na Juventus e fala em destinos como o Paris Saint Germain, Manchester United ou Real Madrid, não deixando de lado o Sporting Clube de Portugal.

“A operação Europa fracassou. Ronaldo, que ainda tem mais um ano de contrato, está insatisfeito com o casamento, mas a Juventus também questiona a sustentabilidade técnica da relação. Até porque com o FC Porto, CR7 passou de ser mais um homem para ser menos um”.

“A eliminação chocante da Juventus da Liga dos Campeões mudou o cenário em torno de Ronaldo, que tem ainda mais um ano de contrato, onde terá de receber 60 milhões de euros brutos (31 líquidos). Nas eliminações frente a Ajax e Lyon, a equipa pareceu não estar à altura de Ronaldo. Enquanto nestes dois jogos com o FC Porto pareceu que Ronaldo é que não esteve à altura da equipa”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here