Início Nacional Revolução no Benfica: Muitas saídas e 100 milhões para reforços

Revolução no Benfica: Muitas saídas e 100 milhões para reforços

297
0

O jornal Record escreve que o Benfica está a preparar uma grande revolução no seu plantel e que muitos jogadores vão sair, por não terem a qualidade para jogarem ao mais alto nível ou porque não entram na estratégia do próximo treinador das águias. Será o maior investimento de sempre no futebol profissional.

Com a perda iminente do campeonato e a possível chegada de Jorge Jesus ao Estádio da Luz. O jornal fala em 100 milhões de euros para reforçar o plantel encarnado e podem chegar grandes reforços para atacar a reconquista e as provas europeias.

A edição de hoje do jornal Record dá conta que o treinador português fez saber aos responsáveis do Benfica que pretende Gerson e Bruno Henrique para a próxima temporada. Os dois craques do Flamengo são fulcrais e Jorge Jesus acha que seriam grandes reforços para os encarnados.

A chegada de Jorge Jesus ao Benfica parece iminente e a parece que Luís Filipe Vieira vai oferecer todas as condições para que o treinador português possa ter muito sucesso e devolver o título nacional aos encarnados e ter maior sucesso nas competições europeias.

A imprensa desportiva fala em dois grandes craques para reforçar a equipa encarnada, falando-se do jogadores como Gabriel Barbosa, Bruno Henrique, Gerson ou Wilian Arão, todos do plantel do Flamengo e que Jesus projetou para níveis nunca antes visto na sua carreira.

Com certeza que o problema da lateral direita e da lateral esquerda vão ser suplantadas e devem chegar mais jogadores para o setor defensivo do plantel encarnado. André Almeida e Alex Grimaldo podem continuar e Jesus pode também apostar nos jovens Tomás e Nuno Tavares…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here