Início Nacional Saída inesperada no Sport Lisboa e Benfica

Saída inesperada no Sport Lisboa e Benfica

66
0

É uma saída inesperada e acontece dias depois da reeleição de Luís Filipe Vieira par mais um mandato. Luís Bernardo vai abandonar o cargo de diretor de comunicação do Benfica, que ocupa desde 2016.

Segundo o que disse ao jornal A Bola, Luís Bernardo vai sair por causa de motivos profissionais e o clube da Luz tem até ao final do ano para encontrar um substituto. Devendo o próximo diretor de comunicação começar no início de 2021

“Tive, há uns meses, uma conversa com o presidente, durante a qual ficou acordada a minha saída, que está, apenas, relacionada com as minhas responsabilidades empresariais, a que se junta um projeto internacional a que vou juntar-me em breve. Perante tudo isto, seria impossível manter o cargo de diretor de comunicação do Benfica”.

“O presidente compreendeu a situação, ficando também acertado que garantiria o processo de transição, até final do ano, mantendo depois disso uma consultoria estratégica, convite do presidente que aceitei”.

“Foi um enorme desafio a minha passagem pelo Benfica, marcado pelo complicado processo dos e-mails, mas que abracei com enorme orgulho”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here