Início Internacional Saída? João Félix apontado a grande emblema europeu

Saída? João Félix apontado a grande emblema europeu

291
0

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, João Félix é o próximo alvo do Manchester City. Pep Guardiola não desiste do internacional português, que vai tentar levar do Atlético de Madrid já na próxima temporada.

Depois de muito se falar que Simeone poderia não estar a tirar o melhor rendimento do jovem craque português, este poderia ser a nova estrela da equipa de Guardiola. Os estilos de jogo de Simeone e Guardiola são, realmente, antagónicos e o ex Benfica poderia beneficiar de uma maior liberdade criativa no gigante inglês.

Aliás, no City, João Félix poderia reencontrar alguns jogadores que lhe são bem conhecidos, como Bernardo Silva, Rúben Dias e João Cancelo. Segundo a imprensa inglesa, João Félix está a ser estudado como possível sucessor de Sergio ‘Kun’ Aguero.

O astro argentino pode estar de saída e Félix poderia ser o seu substituto na equipa inglesa. Esta temporada, Aguero está muito longe do rendimento desejado. O jogador esteve lesionado, esteve infetado com Covid-19 e não tem sido nada preponderante no ataque da equipa.

Tem apenas 12 jogos na temporada, sete deles para o campeonato, e até tem sido muito falado para se mudar para o Barcelona. Na Catalunha, a notícia não é vista com total agrado, uma vez que a equipa dispensou na temporada passada Luís Suárez e estaria agora interessada num avançado igualmente veterano. No entanto, Aguero poderia ser um trunfo para cativar a permanência do melhor amigo Messi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here