Início Nacional Sérgio Conceição adia decisão de renovar contrato com o FC Porto

Sérgio Conceição adia decisão de renovar contrato com o FC Porto

281
0

Segundo o jornal A Bola, os responsáveis o Futebol Clube do Porto estão interessados em oferecer um contrato de longa duração ao treinador Sérgio Conceição mas este já fez saber que, para já, está concentrado nos dois objetivos desta temporada – Liga dos Campeões e a melhor posição na I Liga.

O treinador portista deu a entender que pretende continuar no comando dos azuis e brancos, mas quer ter maior poder de decisão na contratação dos jogadores e um maior investimento por parte da direção. Algo que parece possível com a excelente campanha na Liga dos Campeões (certa de 70 milhões de euros, até ao momento).

Recorde-se que Sérgio Conceição é treinador do FC Porto há quatro temporadas e tem dois campeonatos, uma Taça de Portugal e duas Supertaças Cândido de Oliveira conquistadas. Foi considerado por duas vezes o melhor treinador do campeonato nacional. 

Antes disso treinou o Nantes, Vitória de Guimarães, SC Braga, Académica de Coimbra, Olhanense e Standard Liége (treinador-adjunto). Depois de uma excelente carreira como jogador profissional – Académica, FC Porto, Penafiel, Leça, Felgueiras, FC Porto, Lazio, Parma, Inter de Milão, Lazio, FC Porto, Standard Liége, Qadsia SC (Kuwait) e Paok Salónica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here