Início Nacional Sérgio Conceição com reforços de peso

Sérgio Conceição com reforços de peso

820
0

Depois da derrota contra o Chelsea, o foco do FC Porto tem que virar já para o campeonato. Depois de ter diminuído em dois pontos a desvantagem para o líder Sporting, os dragões não vão querer desaproveitar a oportunidade de pressionarem mais ainda a equipa de Rúben Amorim.

A distância é ainda muito grande (oito pontos), mas como Sérgio Conceição já revelou, a equipa não vai desistir, enquanto for possível. O Tondela é, por isso, o foco do FC Porto, partida para a qual Conceição já terá reforços de peso, face ao jogo da Liga dos Campeões.

O FC Porto joga já este sábado (10 de abril), até porque a segunda-mão com o Chelsea é na próxima semana. Calendário muito apertado, especialmente depois de uma derrota difícil.

Os dragões fizeram um bom jogo com o Chelsea, mas a eficácia dos ingleses deixa a eliminatória muito difícil para o FC Porto. O 2-0, em Sevilha, parece muito difícil de reverter, frente a um adversário de grande nível, como o Chelsea. O FC Porto ficou a dever a si um resultado melhor, uma vez que teve algumas oportunidades para chegar ao golo.

Agora, é tempo da equipa virar o chip e pensar apenas na Liga. Para o jogo desta 26ª jornada, o FC Porto já poderá contar com as baixas deste jogo com o Chelsea, Sérgio Oliveira e Taremi. O avançado iraniano deverá ocupar o seu lugar no ataque, ao lado de Marega enquanto que Oliveira estará ainda em dúvida. O médio português estava castigado na Champions, mas também sofreu uma lesão muscular. A sua utilização vai ainda depender da recuperação até sábado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here