Início Nacional Sérgio Conceição: “FC Porto tem a hegemonia do futebol nacional e é...

Sérgio Conceição: “FC Porto tem a hegemonia do futebol nacional e é o clube que leva mais alto a nossa bandeira na Europa”

193
0

Sérgio Conceição recebeu o Dragão de Ouro para Treinador do Ano e agradeceu ao presidente Jorge Nuno Pinto da Costa mais um prémio, fruto de um ano muito difícil mas que resultou na conquista da dobradinha em Portugal – Campeonato e Taça de Portugal.

No discurso de agradecimento não esqueceu os rivais e deu alguns recados: “O FC Porto tem a hegemonia do futebol nacional e é o clube em Portugal que leva mais alto a nossa bandeira nas competições europeias”.

“Cheguei aqui em 2017, com o clube num momento difícil, sob alçada do fair-play financeiro e com ausência de títulos, hoje volvidos três anos podemo-nos orgulhar de termos a hegemonia do futebol nacional e de sermos o clube em Portugal que leva mais alto a nossa bandeira nas provas da UEFA”.

“Com isto, o meu primeiro agradecimento vai para o presidente, que para muitos na altura apostou num treinador inexperiente e sem palmarés, obrigada pela oportunidade numa casa onde os títulos sã obrigatoriedade e não uma oportunidade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here