Início Internacional Simeone manda indireta a João Félix? “Sem vontade o talento não chega”

Simeone manda indireta a João Félix? “Sem vontade o talento não chega”

252
0

As conferências de imprensa do treinador Diego Simeone são sempre dominadas pelo assunto João Félix.

Quando se aproxima o embate frente ao Atheletic Bilbau, o argentino parece ter mandado um recado ao internacional português.

Somos uma equipa, não apenas um jogador. Precisamos da ajuda de todos, que a equipa funcione como equipa, para que as individualidades e o talento possa sobressair. Sem vontade o talento não chega e nós procuramos ter essa vontade. O talento natural dos nossos jogadores permite-nos fazê-lo. Já o disse milhões de vezes: o João é um jogador importantíssimo para a nossa equipa e seguramente que fará bem as coisas daqui até final“.

É um pensamento teu, criado a partir de uma expressão minha. Não concordo com essa expressão, simplesmente comento e digo o que penso da vida. A vontade é tudo, o talento está logo a seguir“.

Simeone esclarece, no entanto, que “o jogo de amanhã é contra o Athletic e que Félix vai fazer as coisas bem e possivelmente até vai marcar um golo“. Muitos dizem que o gesto de João Félix a mandar calar alguém, se destinava aí treinador colchonete já que não tem dado a titularidade ao jogador formado no Benfica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here