Início Famosos Soraia emociona-se com carta de Diogo: “Nunca pensei encontrar alguém como tu”

Soraia emociona-se com carta de Diogo: “Nunca pensei encontrar alguém como tu”

37
0

Os concorrentes do Big Brother foram desafiados, esta terça-feira, 29 de julho, a escrever uma carta a outro concorrente da casa. Diogo acabou por dedicar umas bonitas palavras a Soraia.

“Querida Soraia… Muitas vezes me imaginei a participar numa experiência destas, mas tenho de confessar que nunca pensei encontrar alguém como tu num programa destes. A tua paixão pelas pessoas é cativante, a tua postura em relação às pessoas é inspiradora, a tua maneira de agir quando és confrontada é também muito relevadora da tua personalidade doce e amável. Esta foi uma experiência da qual tive a oportunidade de conhecer pessoas como tu. No fim do dia, é isso que interessa, partilhar momentos com pessoas que nos apaixonam. E tu és uma dessas minhas pessoas, as pessoas que nos apaixonamos facilmente”, começou por referir.

Diogo confessou que sempre foi muito fácil conviver com Soraia. “És daquelas amigas com quem eu falo muito pouco, mas quando falamos partilhamos muito. E isso só consigo ter com pessoas como tu, pessoas que se conhecem e que sabem como aproveitar a vida, que dão a devida importância ao que de facto tem real importância e não dão qualquer importância ao que de facto não interessa para nada. Escrevo-te para que saibas com todas as letras possíveis que gosto muito de ti”, acrescentou.

A concorrente do Seixal ficou muito emocionada com as palavras do colega. “Que fofo. Que querido, és um amor, também gosto muito de ti. És muito lindo. Obrigada”, referiu.

“És uma pessoa maravilhosa e nada deverás mudar em ti para viveres a tua vida em pleno. Com o aproximar do fim desta experiência, desejo-te que realizes os teus sonhos e objetivos de vida e que aproveites todas as oportunidades que se cruzarem no teu caminho. Desejo-te, no fundo do coração, as maiores felicidades, que sejas uma mulher de sucesso no teu trabalho e que contes sempre comigo para festejarmos juntos essas conquistas”, salientou ainda o lisboeta.

VÍDEO AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here